Recentes

Dica: Como usar bandanas?

 



Olá Amores

Elas viraram moda e fazem a cabeça de algumas garotas. Apesar de ter seu público de rejeição. As bandanas usadas do jeito certo podem dar ao look um ar bem descolado.
Apesar de não fazer o estilo de muitos. Elas podem sim, compor um look girlie, por exemplo. Pra quem acha que é só em rockeiros que esse acessório cai bem pode estar enganado.
 Para falar a verdade quando elas surgiram, eu não achei que combinasse comigo, sabe? Mas, observando bem, e por incentivação acabei comprando e, olha não é que a danada se ajustou a mim ? Pensando nisso vim hoje aqui para te mostrar que dá sim para usá-las e que seus looks podem ficar bem mais descolados e ainda sim continuar sendo você.
Quem aí é louca por acessório de cabelo? Eu amo! 

                                                        Formas de Usar






                            
                                   Looks com Bandanas

Aqui trouxe looks variados, para mostrar que a bandana certa pode combinar com vários looks, e te deixar ainda mais bonita.




















No Look Deles

Quem aí fica in love quando vê um garoto estiloso? Seja no feed do instagram ou dando um rolê na rua mesmo. Meninos com estilos são tudo né?
E eles também usam viu? Já vi vários adeptos ao uso desse acessório. Seja na cabeça, no pescoço ou amarrado. Por isso quis reunir algumas inspirações para eles.







Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado. 
Alguém aí também mudou de opinião sobre esse acessório -assim como eu- ?
Quem ama usar? Comentem, quero saber de vocês! 
Beijinhos

10 comentários

  1. gostei bastante da dica, eu gosto de bandanas acho lindo <33

    estou te seguindo ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jack <3 elas são um amorzinho de lindas né? espero ter ajudado linda. Beijinhos.

      Excluir
  2. Correndo pro shopping pra garantir minha bandana! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Isa <3 corre lá, e depois me conta como foi.Vai arrasar e deixar seus looks mais descolados :3 Beijinhos

      Excluir
  3. Tenho duas bandanas e adoro :)
    Amei o post, aprendi mais algumas formas de como usar!
    Beijos <3
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que ajudei Thais, e que tenha gostado. Elas são lindas né? Eu adoro também! Beijinhos minha linda.

      Excluir
  4. Acho lindo usar bandanas! Mas não sabia que tinha tantos penteados que podia fazer! hahaha Anotei aqui Karina! ;)
    Muito Obrigado!
    Beijocas e até!
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que te ajudou amor <3 São lindas né? também gosto bastante.Beijinhos e volte sempre.

      Excluir

Deixe seu comentário !

Topo