Recentes

Aniversário do Blog + Novidades





Happy Birthday to you , Happy Birthday .. ♬♪♫  hahaha

Olá amores
 Venho hoje com toda a felicidade do mundo comemorar com vocês 1 ano de blog ( uhuull \o/ ).
Com toda essa felicidade venho aqui também esclarecer meu sumiço e trazer algumas novidades. Bom vamos ao que interessa.
Dei um tempo com o blog a mais ou menos uns 8 meses. Por vários motivos, um deles é por falta de incentivos e o blog na época não estava tendo muitas visualizações e eu acabei desanimando. Tive alguns problemas pessoais e de saúde. Enfim, acabei deixando de lado e resolvendo se era isso o que eu queria. Mas, como sou brasileira e não desisto kkkk    Estoy Aquí novamente.

E junto com essa explicação toda vim trazer a parte boa. Algumas novidades pra vocês.
Estou pesquisando e o blog vai trazer mais assuntos e uma colaboradora-fofa-amordepessoa.

A nossa nova colaboradora é a Isabella Nunes do Springin In Paris


E claro, para minha pesquisa irei precisar de vocês. Abaixo tem um formulário pra mim poder conhecer meus amores e também para saber que tipo de post vocês mais gostam de ver por aqui.



É isso meus amores, estou ansiosa para conhecer vocês :3 Obrigada por dedicarem um tempinho para responderem. Ah e se tiver algo que vocês querem deixem nos comentários, quero saber a opinião de vocês, para poder trazer mais qualidade pro blog que pertence a todas vocês.

Beijinhos Gatitas

10 comentários

  1. Parabéns <33333333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito sucesso :))

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor, desejo tudo em dobro para você <3
      Pode deixar vou dar uma olhada :3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Awn, obrigada. Fico feliz em saber que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Oi Karina o meu blog também fez aniversário dia 13 de dezembro, já são 2 anos! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! Eu dei uma olhada, o blog é realmente muito bom! Parabens!
    Sucesso e muito mais anos de blog pra você!

    blogchovendoemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Reh <3 Fico muito feliz em saber que gostou, sua opinião/comentário é muito importante para o crescimento do blog e para mim. Desejo tudo em dobro linda.

      Excluir

Deixe seu comentário !

Topo