Recentes

Tendência 2015: Estilo Lady Like



Olá Amores ♥

Enfim 2015 \o/
Como vocês estão? As festas foram boas? haha estou super curiosa para saber
Bom mais um ano chegou e com isso vem também as mudanças não é mesmo? Em todos os sentidos. Mas, estou aqui para falar de moda e as tendências que ela nos traz.
Hoje trouxe para vocês uma tendência que voltou, - e acho que pra ficar - que é o estilo Lady Like.
Esse estilo romântico e delicado resgata o visual dos anos 50, com saias midi e saias rodadas com cintura marcada, cores suaves e estampa de flores.



















Quem aí tem uma saia ou vestido desses guardado no armário e não sabia como usar , aproveita e se joga porque vai bombar! Mas, quem ainda não tem corre para as lojas e garanta o seu , e fique ainda mais linda nesse verão.
Agora me falem, quem aí amou ou não essa nova tendência? Quero saber a opinião de vocês. Comentem!
Beijinhos ♥

10 comentários

  1. Adoro essa tendência, acho uma gracinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari. Acho super fofo e delicado. Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Olá, boa noite!
    Vim te visitar e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes,
    gostei muito do texto acima.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/qual-o-melhor-anti-virus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite ♥
      Muito obrigada Ju, fico feliz demais em saber que tenha gostado, estou sempre querendo melhorar. Tudo em dobro para você, sucesso e feliz 2015, Beijinhos. Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Eu adoro esse estilo!
    É elegante, diva e fofa haha

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amor, acho super fofo e delicado, beijinhos.

      Excluir
  4. Eu adoro esse estilo por causa da cintura marcada.
    Fica muito lindo!
    Pra mim a Taylor S. é a que usa melhor o estilo Lady.
    XOXO
    http://bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Taylor é a diva desse estilo, além de saber bem como usar, super combina com ela. Beijinhos

      Excluir
  5. Eu AMO esse estilo, cintura marcada e saia rodada é tudo!
    Eu acho esse estilo muito a cara da Taylor Swift, n sei porque kkkk
    Post maravilhoso <3

    blogchovendoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rêh ♥♥ Também gosto bastante desse estilo, é muito lindo. A Taylor é a diva desse estilo haha
      Obrigada amor, Beijinhos.

      Excluir

Deixe seu comentário !

Topo