Recentes

5 séries que você precisa assistir na Netflix


                                                                                                                                                                   ILUSTRATIVO/ Pinterest

Pra mim uma das melhores coisas é poder relaxar assistindo um bom filme ou série. Nas férias então nem se fala é maratona aqui e ali, mas sempre bate aquela dúvida na hora de escolher o que assistir não é mesmo?
Confesso que quase sempre passo mais tempo escolhendo do que assistindo, então pensando nisso resolvi fazer uma listinha com séries fictícias e misteriosas que estão fazendo o maior sucesso e que são realmente muito boas e envolventes. Pega o balde de pipoca, corre para a TV, computador ou até mesmo o celular em vem conferir comigo as séries mais comentadas por aí!



Bates Motel tem como protagonista Norman Bates, interpretado por Freddie Highmore e sua mãe Norma Bates, interpretada por Vera Farmiga. Norman possui uma personalidade peculiar e seu comportamento é extremamente problemático. Já Norma é uma mulher traumatizada e super protetora. Após a morte de seu pai Norman resolve junto com sua mãe abrir um hotel. Mas o estado mental dele os leva por um caminho sombrio e violento. 

Lançada em 2013, tem 3 temporadas com 10 episódios na Netflix, é baseada no suspense de Hitchcock (Psicose) e rendeu a Vera Farmiga uma indicação ao Emmy de melhor atriz.




Scream é baseada na clássica franquia de terror "Pânico", a série se inicia após um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Lançada em 2015, a série possui 2 temporadas com 10/13 episódios na Netflix.




Under the Dome, Prisão Invisível na Rede Globo ou O Domo na TNT é uma série de TV americana de drama, fantasia, ficção científica e mistério.

Baseado no livro de mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

Lançada em 2013, possui 3 temporadas com 13 episódios na Netflix.





The Killing, no Brasil The Killing - Além de um Crime, é uma série de televisão de drama dos Estados Unidos baseado no seriado dinamarquês Forbrydelsen

Situada em Seattle, Washington, a série segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.

Lançada em 2011, possui 4 temporadas com 13 episódios na Netflix. 





Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica, criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones
A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.  

Lançada em 2013, possui 4 temporadas com 10 episódios na Netflix.




Já assistiram alguma dessas séries? Adoro Scream e Under the Dome e estou louca para ver as outras séries também. Comenta aí em baixo quais séries são as suas preferidas!

Curta a página do blog 
Me siga nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook

Um beijo!

Um comentário

  1. Quantas diferentes!!! Vou anotar todas aqui para quando tiver um tempo, adorei essa The Killing, parece bem interessante...
    Adorei o post, o blog e o layout <3
    se der visite: https://mycutebubble.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !

Topo