Recentes

Conheça os jogos de terror mais esperados para 2017


                                                                                                                                                            DIVULGAÇÃO/ Capcom



O sétimo game da linha principal de uma das maiores franquias existentes na indústria de games e  jogos de terror, virá com sua câmera em primeira pessoa. A Capcom se distanciou do gênero "terror" com as duas continuações após o sucesso de Resident Evil 4, que redefiniu a série.


Resident Evil 7 trará novamente uma mudança de câmera com sua perspectiva em primeira pessoa, objetivando diminuir a imersão do jogador em um mundo sombrio e repleto de horrores. Marcando o retorno de elementos da era clássica, isto é, um "survivor horror" com quebra-cabeças, exploração, gerenciamento de inventário com espaço limitado, situações de risco, ambiente opressor, espaços confinados e muito mais.

A principal mudança além dessas já citadas é o fato de ser o 1º game a utilizar a tecnologia de realidade virtual, com maior realismo e tensão as experiência no decorrer do jogo.




No jogo, assumimos o papel de Ethan Winters, que busca por sua esposa desaparecida, Mia Winters, em uma mansão abandonada em Louisiana, nos Estados Unidos. Chegando no local, Ethan se depara com um lugar decrépito, desprovido de qualquer presença de vida, até que ele dá de encontro com a família Baker.
Os Bakers são os vilões primários da história, e de acordo com os trailers exibidos, podemos assumir que são armas biológicas, provavelmente resultado de alguma experiência ou incidente que ocorreu no local. A família é composta por Jack, o patrono e também marido de Marguerite, pais de Lucas Baker. Isso sem contar a avó que fica confinada a uma cadeira de rodas.
Essa família já fez muitas vítimas, dentre algumas das quais o destino é mostrado na demo Beginning Hour. O produtor Masachika Kawata reiterou diversas vezes que Resident Evil 7 terá conexões com títulos passados, e há evidências de que personagens clássicos podem aparecer de forma não jogável de acordo com arquivos extraídos da demo. (saiba mais)




Com uma semana para o lançamento de Resident Evil 7, há muitas controvérsias sobre o jogo que será lançado para Playstation 4 e Xbox One ( e PC por meio da Steam). Também terá suporte para consoles high end (PS4 Pro e Scorpio).
Quanto ao custo, o menor valor será de R$99,00 para PC, sendo que o formato digital varia dependendo da plataforma e bônus respectivamente inclusos





           

           







                                                                                                                                                                        DIVULGAÇÃO/ Red Barrels Game

A desenvolvedora Red Barrels Game, prometeu lá em 2016 que nenhum outro jogo iria provocar tanto desconforto quando o Outlast 2, após ter lançado a primeira imagem oficial. No entanto, seu lançamento foi adiado para o início deste ano, pois segundo os desenvolvedores o tempo para o desenvolvimento adicional irá permitir a criação de uma experiência de terror que  irá fazer jus as expectativas dos fãs.





O jogo original mostra a história de um repórter que se vê preso em um asilo dominado por pacientes que, além de insanos, se mostram violentos de uma maneira brutal. Bastante inspirado em filmes de terror, o game apostava em mecânicas envolvendo câmeras de filmagem e celulares para envolver o jogador.

O título rapidamente se tornou um enorme sucesso entre os jogadores que gostam de se torturar com sustos e perseguições. Essa sequência se passa no mesmo universo do primeiro game, mas com novos personagens e uma ambientação diferente. A página do jogo no Steam o descreve como uma jornada pelas profundezas da mente humana e seus segredos mais obscuros.



O jogo ofereceu uma demo para PS4, Xbox One e PC que esteve disponível até o dia 1° de novembro – aqueles que baixaram ainda podem jogá-la normalmente no console ou PC. Outlast 2 tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2017.



           


Pesquisando sobre o Resident Evil 7 tenho que confessar que fiquei animada para jogar hahah e vocês?
Este tipo de post não é tão comum aqui no blog, então gostaria de saber se vocês gostam e o que não gostaram, deixe ali nos comentários, pois ajuda muito e também dá aquela animação para trazer mais conteúdos para vocês.

Super beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário !

Topo