Recentes

Vestidos chemise são a nova tendência!

                                                                                                                                            ILUSTRATIVO/ Pinterest


Quando o assunto é unir looks práticos e bonitos todo mundo comemora né? No verão ninguém tem muito tempo e paciência para ficar elaborando combinações muito complexas e sofisticadas, eu por exemplo, tenho zero vontade de usar muitas peças, pois sinto que elas grudam no corpo ao longo do dia. Então nada melhor do que usar roupas mais leves e frescas sem deixar a elegância. Com isso, vim trazer uma ótima notícia yeeeeeey. Sabe aquele vestido jeans guardado no armário? Agora é a hora de desfilar com ele por aí.

Isso mesmo galerinha, eles voltaram a ser tendência em 2017 e irão dar um up nos looks street style. Bora conhecer?

Esse estilo de vestido chamados de chemise ou camisa oversized  surgiram nos anos 50, a ideia é deixar o look mais prático e elegante. Como uma peça que nunca sai de moda e combina com todos os estilos, indo do mais descolado ao mais sofisticado, pode-se usar vestidos jeans, aquela camisa do boy ou os próprios chemises como vestido, assim simples e prático. Alguns itens ajudam a compor o look, como acessórios para acinturar, jaquetas, colares, brincos, entre outros.

Além disso, é uma boa aposta para meia estações e noites mais frescas de verão, versátil e democrática se encaixa em todas as ocasiões desde o uso no dia a dia até looks para noite mais elegantes. Lembrando que, este modelo serve para todos os dias de corpo, sem essa de "não vai ficar bom em mim, ok?" é só abusar dos acessórios e deixar essa composição com a sua cara. Há uma variação de cores, estampas, tecidos e tamanhos, (longo, midi, curto) para ninguém ficar de fora. 


     
      
     
ILUSTRATIVO/ Pinterest


Confesso que adorei esse estilo e já estou avaliando a ideia de adquirir um, pois como nunca sai de moda acaba se tornando um investimento de longo prazo, mas cuidado viu? Se você também ficou com essa vontade, não saia correndo e compre vários, avalie bem e adquira os modelos que você realmente irá usar e abusar por aí. Além de economizar no bolso, evita deixar parado no guarda-roupas.

E ah, comenta aí em baixo o que vocês acharam dessa tendência que voltou as ruas e se tiverem alguma dica de outras ou se gostam de posts assim, nos diga é muito importante para o desempenho do blog.

Beijinhos!

Um comentário

  1. Esse é aquele tipo de peça que oferece beleza e conforto e dá pra usar no verão ou no inverno com uma meia calça. Adorei as inspirações do seu post e vou ficar ligada nessa tendência, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !

Topo